Buscar
  • Revista EiS

Agora vai? Presidente Vera Lúcia acredita que levará escola de volta ao grupo Especial, com ajuda de


Presidente Vera Lúcia do Império Serrano

Determinação, Foco e Garra! Confira a entrevista completa de Vera Lúcia, presidente do Império Serrano, concedia para a Revista Explosão In Samba.

EiS - Todo mundo deveria ter um plano B, existe algum plano futuro com a Escola de Samba Império Serrano?

D. Vera Lucia - Não vou precisar do plano B, tenho certeza, pois o plano A já está em execução.

EiS - Como esta a situação financeira da Império Serrano para o Carnaval 2017? Podemos aguardar mais um grande desfile da Império, como foi o desse ano de 2016?

D. Vera Lúcia - Nossa situação financeira está ainda melhor, pois estamos com um colaborador que esta ajudando o Império Serrano.

EiS - Muitas escolas de samba estão levando para a Avenida, barracão e até mesmo para agremiação a sustentabilidade, qual é a sua visão sobre essa responsabilidade social?

D. Vera Lúcia - Acho ótimo e estamos abertos à coisas que possam beneficiar à nossa agremiação e nossa comunidade.

EiS - Você sempre está na escola junto a comunidade imperiana, quando chegar ao fim do seu mandato de presidente, você será candidata à reeleição?

D. Vera Lúcia - Ainda não sei, estou focada no carnaval. Temos muito trabalho pela frente, para reconduzir a nossa escola para o grupo especial. Por enquanto é nisso que estamos focando.

EiS - Qual a relação entre a presidente Vera Lúcia e a comunidade verde e branco do Império Serrano? Como você reage as críticas que sofre?

D. Vera Lúcia - Meu relacionamento é muito bom com toda a comunidade, se eu recebo críticas, não sei, mas devo receber, pois faz parte do processo democrático.

EiS - O que você achou do enredo “Meu quintal é maior que o mundo” (homenagem ao centenário do Poeta Manoel de Barros; enredo desenvolvido pelo carnavalesco Marcus Ferreira)? Vamos ter novidades para o carnaval 2017?

D. Vera Lúcia - É um enredo muito bom e estamos desenvolvendo com muito amor. Com certeza teremos novidades, mas por enquanto é segredo.

EiS - Quem é seu braço direito e esquerdo no Império Serrano?

D. Vera Lúcia - Hoje tenho uma pessoa que nos ajuda financeiramente, Rildo Sexas, que é nosso parceiro na escola.

EiS - Muitas escolas de samba fazem mudanças no seu quadro de profissionais, às vezes sem necessidade, causando até mesmo um prejuízo para a escola; a Império pretende fazer modificações de seus funcionários para o Carnaval 2017 ?

D. Vera Lúcia - Está tudo sob nosso domínio. Não faremos nenhuma modificação, pelo menos essa não é a nossa intenção.

EiS - Se você pudesse reviver um momento marcante na sua vida com a Império Serrano, qual seria esse momento e porque?

D. Vera Lúcia - Ainda não vivi esse momento, vou viver dando o campeonato do Império Serrano e se Deus quiser será no próximo carnaval.

EiS - Deixe uma mensagem para a Nação Imperiana.

D. Vera Lúcia - Família imperiana, acredite no trabalho que estamos fazendo na nossa agremiação, estamos no caminho certo e rumo ao campeonato do carnaval 2017.

Matéria: Anderson Lopes - Revista Explosão In Samba


49 visualizações