Buscar
  • Revista EiS

Após casamento, casal vai adiar lua de mel por algumas horas, para curtir final de samba da Mocidade


Raquel e Cesar, juntos aos instrumentos da Mocidade, que farão o coração do casal pulsar mais forte após o casamento (foto: Arquivo pessoal).

Raquel e Cesar, formam um casal muito apaixonado, um pelo outro e também pela Mocidade Independente de Padre Miguel e de tanta paixão resolveram se casar. Até aí tudo bem, só que o casamento foi marcado para o dia 15 de outubro, justamente o dia da grande final da disputa de samba da agremiação e o casal resolveu tomar uma decisão no mínimo bastante diferente:

"- Só depois da data marcada do nosso casamento, que descobrimos que seria o mesmo dia da final do samba na Mocidade, como nunca ficamos de fora de nada da escola, resolvemos inovar e a nossa festa após o casamento vai terminar mais cedo, para que possamos ir para a quadra, terminar a nossa confraternização junto à nossa outra grande paixão." Disse Raquel.

À esquerda, imagem das disputas de samba na quadra da Mocidade.

O casal que desfila em uma das alas da comunidade, se diz igualmente apaixonados pela Mocidade Independente de Padre Miguel e fazem questão que os demais convidados do casamento, os acompanhe para comemorarem juntos, na quadra da escola de samba, até o dia clarear. Ao perguntar se o casal estaria abrindo mão da lua de mel para curtirem a final do samba, Raquel foi bem clara: "- Não faremos troca, curtiremos o samba até o dia clarear, descansaremos um pouco e partiremos para a lua de mel, não faltará disposição para as duas coisas." esclareceu Raquel.

Cesar e Raquel já fizeram um ensaio fotográfico na cidade do samba e pediram um presente de casamento bem especial para a sua escola de coração: "O maior presente que podemos ganhar de nossa escola, é o título do carnaval de 2017, será o máximo." finalizou o casal.

Foto retirada na cidade do samba durante uma seção de fotos


0 visualização