Buscar
  • Revista EiS

Tradição completa 32 anos e apresenta enredo, hino oficial e novo coreógrafo da comissão de frente


Presidente Raphaela Nascimento (foto: Reprodução rede social)

A presidente da Tradição, Raphaela Nascimento, convida à todos para comparecerem à quadra da escola no dia 4 de Outubro, para a festa de aniversário de 32 anos da escola e apresentação do enredo e do hino da escola pra 2017. Raphaela promete uma grande festa e diz que na ocasião apresentará o seu novo coreógrafo da comissão de frente com suas bailarinas, mas faz surpresa quanto ao nome:

"-O que posso dizer é que é um excelente profissional e que vai nos dar ainda mais qualidade em nosso desfile. Quanto ao nome do coreógrafo e de suas bailarinas, é surpresa, vocês terão que aguardar até o dia 4 de outubro (risos)."

A Tradição levara para a avenida, o enredo "O lago dos cisnes", do carnavalesco Leandro Valente e terá como hino oficial da escola um samba que foi encomendado pela escola aos compositores Igor Leal, Lequinho da Mangueira, Wiverson Machado Fadico, Zé Luiz Escafura, Gabriel Martins e Lucas Donato. Sobre a diferença entre fazer um samba que irá disputar com outras parcerias ou um encomendado, o compositor Gabriel Martins deu a sua opinião:

"- A responsabilidade de se fazer samba encomendado é ainda maior, porque em dia de disputa a escola fica a vontade para escolher o que ela prefere e que encaixa melhor em seu enredo e até pelo seu gosto pessoal. Em uma encomenda, o nosso adversário somos nós mesmos, todos querem fazer o melhor, até para superar a expectativa de quem já acredita em seu trabalho." Explicou Gabriel.

Agora é esperar o dia 4 de outubro e curtir tudo que a Tradição terá para apresentar aos seus convidados.


0 visualização