Buscar
  • Revista EiS

Engenho da Rainha vai colocar todo mundo para sambar, no ritmo da bateria Orquestra de Ouro de Mestr


A primeira academia do samba fará no próximo domingo, 18 de setembro, uma grande festa para a Bateria Orquestra de ouro do mestre Laion. A festa terá início às 14 horas e contará com a visita da escola Paraíso do Tuiuti, que fará uma apresentação no evento. O presidente Júnior Badboy acredita que será uma linda festa:

"-Aguardo todos os amigos do samba na nossa quadra. Faremos uma linda festa com essa nossa bateria do mestre Laion, que é nota 10. Será um prazer e um grande orgulho para nossa agremiação, contar com a visita e apresentação da nossa co irmã Paraíso do Tuiuti." Disse Badboy.

A Acadêmicos do engenho da Rainha terá a frente da sua bateria para o carnaval de 2017, Ingrid Nascimento, a bela loira de 1,74m de altura e muito samba no pé, que também é professora de Educação física e de poli dance. Ingrid fala sobre a sua satisfação de estar como rainha de bateria da escola:

"-Eu fui muito bem recebida por todos da escola e tenho um orgulho muito grande de estar à frente da Bateria de mestre Laion e seus ritmistas. A escola é maravilhosa e me empenharei ao máximo, para ajudar a levá-la de volta à Sapucaí."


16 visualizações