Buscar
  • Revista EiS

Rainha de Bateria da Unidos do Santa Marta ganha prêmio da Revista, ao confessar que já deixou namor


Quadra da Unidos do Santa Marta (foto: Rodrigo Mesquita)

Tina Oliveira, Rainha de bateria da Unidos do Santa Marta e Musa da Mangueira, venceu a promoção do mês "Diva do Samba" que é uma parceria entre a Revista EiS e o Espaço Mmii Fernandes Estética e Sobrancelhas. A pergunta do mês foi a seguinte: Qual a maior loucura que você já fez numa noite de carnaval e a bela morena deu a seguinte resposta:

"Uns anos atrás, eu combinei de passar o carnaval numa casa de praia com o rapaz que eu namorava na época. Ele comprou tudo para a gente passar o carnaval todo na casa de praia, estava tudo certo e iríamos no sábado de carnaval. Minha amiga chegou na minha casa, uma hora antes de eu viajar com a notícia que tinha conseguido fantasia para eu desfilar no dia seguinte, na minha escola de coração; eu não pensei duas vezes e não viajei e ainda perdi o namorado, mas no dia seguinte estava lá, linda e radiante desfilando na minha escola querida."

Tina demonstrou que é realmente apaixonada por carnaval e fez por merecer o prêmio. Em breve vocês verão as fotos do tratamento que ela vai receber.

Mmii Fernandes Estética e Sobrancelhas - 964583456 (Celular e Watzap)


0 visualização