Buscar
  • Revista EiS

Salgueiro tem noite sem Rainha, mas súditos abrilhantaram a festa


Na noite do último sábado, 24 de setembro, duas coisas chamaram a atenção durante a disputa de samba do Salgueiro, uma foi a ausência da rainha de bateria, Viviane Araújo, que é uma das rainhas mais assíduas e a outra coisa que chamou a atenção foi que a quadra não estava lotada em uma fase final de disputa de samba. Viviane frustrou àqueles que foram a quadra para ver uma das rainhas mais lindas e carismáticas de nosso carnaval, mas a morena tem crédito e com certeza teve um bom motivo para não estar presente. Quanto a questão da quadra estar cheia, porém não estar lotada, alguns fatores podem ter influenciado nisso e o intérprete Amarildo, que defende o samba da parceria de Renato Galante, Vanderlei, Leonardo Galo, Demá Chagas e Antonio Gonzaga, da a sua explicação para o fato:

"- Estamos no fim do mês e a presidência da escola não liberou a gratuidade para as torcidas e com certeza isso diminui bastante o público dentro da quadra, mas tenho certeza que nas próximas semanas, a quadra voltará a estar lotada como de costume aqui no Salgueiro." Explicou Amarildo. (Foto ao lado)

Mas o fato da escola não estar totalmente lotada não diminuiu em nada a festa da escola, que fez uma bela apresentação com os seus segmentos e também dos sambas concorrentes. Nessa Segunda-feira a direção da escola estará divulgando os sambas que continuarão na disputa.


0 visualização