Buscar
  • Revista EiS

Arame de Ricardo e várias outras agremiações festejam o dia das crianças


Na imagem o presidente da agremiação Cesar Gomes e a diretora da ala das crianças Cinira Azevedo

Arame de Ricardo fez uma grande festa para o dia das crianças e lotou a sua quadra distribuindo brinquedos e doces. O presidente Cesar Gomes realiza essa festa desde o seu primeiro ano de mandato e fala com felicidade e emoção sobre a festa:

"- É uma festa de toda a comunidade, pois cada um ajuda da forma que pode. As crianças são o futuro de nosso samba e ver o sorriso de uma criança ao receber um presente ou um saquinho de doce não tem preço."

A Diretora da ala das crianças, Cinira Azevedo, foi uma das primeiras a chegar na quadra na manhã de hoje e uma das últimas a sair, preparando tudo para que a festa fosse o sucesso que foi e para ela o sorriso de uma criança é como um tesouro descoberto:

"Quando podemos fazer a alegria de uma criança, é como se estivesse massageando o nosso próprio ego, nos dá muita alegria e satisfação. Eu tenho muito orgulho e prazer de ser diretora da ala das crianças do Arame e sempre estarei fazendo por elas, tudo que estiver ao meu alcance."

Algumas outras escolas fizeram festa em homenagem ao dia das crianças. A Tradição fez uma grande festa, com shows e distribuição de brindes e brinquedos. O presidente de honra da Unidos de Bangu distribuiu centenas de brinquedos e doces e muitas outras agremiações de vários grupos, tiveram o mesmo ato de amor e carinho por nossas crianças. É o mundo do samba contribuindo para que as nossas crianças sejam sempre valorizadas e lembradas como o futuro de nosso samba e de nosso país.


0 visualização