Buscar
  • Revista EiS

EXCLUSIVO!!! Após acordo, todos os grupos da Intendente Magalhães serão administrados pela LIESB


Após algumas reuniões entre as duas associações, foi acordado que a LIESB organizará os desfiles de todas as escolas dos grupos B, C, D e E, que desfilam na Intendente Magalhães. No próximo domingo, dia 23 de outubro, o presidente da LIESB, Heitor Fernandes, informa que será realizada uma assembleia entre todas as agremiações dos grupos B, C, D e E, para tratar da organização do carnaval de 2017, das filiações das agremiações junto à LIESB e assuntos gerais. Essa assembleia vai acontecer na quadra do GRES Arrastão de Cascadura, onde será servido um almoço de confraternização entre as agremiações.

O presidente ainda informou que várias agremiações das séries C e D já se filiaram.

Para Higor Machado, que era diretor de carnaval do Samba é Nosso e assessor especial da presidência, as agremiações só tem a ganhar com esse acordo:

"- Sempre fui de acordo que tivesse apenas uma associação organizando os desfiles e após algumas conversas, entramos em acordo que ter a LIESB organizando os desfiles será o melhor para as escolas da Intendente em 2017. Estaremos ajudando e colaborando para o que for preciso, mas a organização será exclusiva da LIESB, que se mostrou muito favorável ao diálogo, o que facilitou bastante o entendimento. Agora é trabalhar para um grande carnaval em 2017." Disse Higor Machado.


728 visualizações