Buscar
  • Revista EiS

GRESU Vila Santa Tereza dá oportunidades para jovens sambistas. Conheçam um pouco do terceiro casal


Terceiro casal de mestre sala e porta bandeira da GRESU Vila Santa Tereza, Graziele e Jonathan

A Vila Santa Tereza apresentou o seu terceiro casal de mestre sala e porta bandeira e a Revista Explosão In Samba foi saber um pouco mais sobre eles. Poderia ser um fato sem muita relevância e interesse, mas são esses jovens que continuarão mantendo viva a nossa cultura. Eles merecem espaço e precisam de oportunidades e louvamos a presidente Patrícia Drummond que vem dando oportunidades aos jovens sambistas, em vários de seus segmentos.

" - Vejo no Jonathan e na Graziele, dois jovens de muito talento, mas que nunca tiveram oportunidades. Nossa escola sempre busca abrir as portas para os jovens sambistas. Estamos muito felizes de tê-los conosco."

Foto EiS

Jonathan também já desfilou de passista na Imperatriz Leopoldinense, Império Serrano e Salgueiro, além de desfilar na bateria da Acadêmicos de Santa Cruz. Imperiano de coração e desde criança apaixonado pelo bailado dos mestres salas, Jonathan fala sobre suas expectativas na Vila Santa Tereza:

"- Antes de mais nada gostaria de agradecer a minha presidente Patrícia Drummond pelo convite e à todos os segmentos, que me receberam de portas abertas. Vou trabalhar duro, junto à minha porta bandeira, para honrar o pavilhão Tereziano e fazermos um excelente desfile."

Para Graziele, torcedora da Vila Isabel, seu desejo de se tornar porta bandeira, se deu a partir do dia que foi no ensaio de rua de sua escola de coração e se encantou pelo casal de mestre sala e porta bandeira da época, Diego Machado e Natália Pereira. Nascida em Tomás Coelho, vascaína e solteira, Graziele tem como inspiração a porta bandeira Shai Pituba e fala com entusiasmo de seu novo desafio:

"- Chegamos para somar e fazer parte dessa união, que é a GRESU Vila Santa Tereza. Estamos muito felizes em fazer parte da família da Vila Santa Tereza."

A GRESU Vila Santa Tereza desfila na segunda-feira de carnaval pelo grupo C da LIESB.


182 visualizações