Buscar
  • Revista EiS

Cantora internacional, premiada com o Troféu Destaque Europa 2016, declara seu coração azul e branco


Cantora Pipa Brasey na quadra da Portela (foto: Mingos Lobo)

Cantora Pipa Brasey, intérprete brasileira estabelecida na Suíça, canta com o Grupo Revelação, na tradicional Feijoada da família Portelense

Galera do samba e que curte carnaval o ano todo, no último sábado (05/11), aconteceu em Madureira, mais uma edição da tradicional Feijoada da família Portelense. A quadra da escola de samba foi palco para a apresentação da Velha Guarda Show da Portela e do Grupo Revelação, que contou ainda com a participação especial da cantora Pipa Brasey, intérprete brasileira estabelecida na Suíça.

Em sua participação, Pipa Brasey animou a plateia e cantou grandes sucessos do samba acompanhada do Grupo Revelação. Aclamada pelo público, terminou seu show com um agradecimento emocionado à sua escola do coração, ao Grupo Revelação, ao público presente e, ainda, fez uma reverência especial à memória do eterno presidente portelense, Marcos Falcon.

A cantora, que encerrou sua breve temporada no Brasil com esse show, retornará em fevereiro para defender a Portela no Carnaval 2017. A cantora com mais de 30 anos de carreira internacional e recentemente premiada com o Troféu Destaque Europa 2016 declara seu coração azul e branco e se diz muito honrada em fazer parte da Portela.

Por: Mariana Ayres & Clinton Paz.


56 visualizações