Buscar
  • Revista EiS

Filha de mestre de bateria da Chatuba de Mesquita, será coroada Rainha de bateria da escola aos 13 a


Rayane Gabriele durante ensaio na Beija-Flor de Nilópolis

Rayane Gabriele é passista da Beija-Flor de Nilópolis e no próximo sábado, 12 de novembro, será coroada Rainha de bateria do GRES Chatuba de Mesquita, no auge de seus 13 anos de idade. O mestre de bateria da agremiação, Rogério Amanhã, fala com orgulho de sua filha Rayane:

"Dia 12 de novembro será a final da disputa de samba enredo de nossa escola e eu terei um motivo de muita alegria e orgulho, que será a coroação de minha filha Rayane, para o posto de de rainha da bateria que eu comando junto com os meus ritmistas." Disse o mestre de bateria da escola, Rogério Amanhã.

Foto: Fabio Seganttini

Para a futura rainha de bateria, a emoção e ansiedade é enorme para a chegada do grande dia:

"Eu comecei a desfilar na Chatuba de Mesquita com 7 anos, na ala das crianças, levada pelo meu pai. Aos 10 anos entrei para a ala das passistas e agora aos 13 anos estou realizando um sonho de ser rainha da escola. Vou me dedicar muito para ajudar a nossa bateria, Novo Ritmo, à conseguir nota máxima no desfile." Disse Rayane

Próximo sábado dia 12/11, a partir das 22h, Grande noite de escolha de samba no Gres Chatuba de Mesquita e a coroação da Rainha de Bateria 2017, Rayane Gabriele.


0 visualização