Buscar
  • Revista EiS

Lançamento do CD das escolas de samba do grupo A, com todas as lentes voltadas para a grande festa f


Imprensa fotografando a grande festa do lançamento do CD das escolas do grupo A

Nem mesmo a forte chuva que caiu no início da festa, foi capaz de tirar o brilho ou diminuir o glamour do grande evento realizado pela LIERJ na noite da última quinta-feira, 17 de novembro, na cidade do samba. As 14 agremiações do grupo A apresentaram os seus sambas enredos para o carnaval de 2017, com a apresentação do Milton Cunha, que deu um show de simpatia e competência na condução do evento.

A corte do carnaval de 2017 também esteve presente e a rainha Uillana Adães falou sobre o momento que está vivendo:

"A emoção de ter sido princesa do carnaval nos dois últimos anos foi muito grande, mas a emoção de ser rainha é muito maior, por ser a maior representatividade do carnaval e toda a folia. Tenho recebido várias propostas legais, mas vou esperar acabar o carnaval e pensar com calma, já que o novo regulamento não permite que rei e rainha sejam reeleitos, mas se isso mudar, quem sabe (risos)."

Quem também estava presente na festa foi o rei momo dos anos de 2014, 2015 e 2016, Wilson Dias da Costa, que nos contou o que estará fazendo no carnaval de 2017 e se pretende voltar à ser Rei Momo:

" No carnaval de 2017 estarei desfilando na

Cubango representando o malandro e a cabrocha, juntamente com a Chaveirinho que foi minha princesa na corte em 2014 e é uma escola que já fui harmonia e tenho um carinho muito grande. Vou desfilar também na Unidos de Vila Isabel, que é a escola que me projetou e a quem eu devo tudo que conquistei no carnaval. Ainda não sei onde desfilarei na Vila, mas lá eu desfilo até empurrando carro, não posso ficar de fora dessa escola maravilhosa."

A festa contou com a presenta do presidente da LIESA Jorge Castanheira´, do presidente da LIESB Heitor Fernandes e várias outras personalidades do mundo do samba. Vejam algumas fotos dessa linda festa reaLizada pela LIERJ do presidente Déo Pessoa e do vice Renato Thór:

Chegada com muita chuva. Presidente Sandro Avelar, primeiras damas do carnaval e dirigentes de escolas de samba, marcaram presença na festa

A partir da esquerda: Rainha de bateria do Império Serrano Milena Nogueira, musa do Paraíso do Tuiuti Mylla Ribeiro, com amigo entre ela e a rinha de bateria da Curicica Patrícia Chélida, musa do Sossego Vanessinha Reis e musa da Viradouro Camila Macedo

Apresentador da festa Milton Cunha, presidente da LIERJ Déo Pessoa, presidente da LIESA Jorge Castanheira, presidente e vice da Tradição Raphaela e Rodrigo Nascimento e primeiro casal de mestre sala e porta bandeira do Império Serrano Raphaela Caboclo e Feliciano Jr.


555 visualizações