Buscar
  • Revista EiS

"Me desgostei com o carnaval e só voltei para pagar minha auto escola; depois conheci a Alana,


Apresentação do casal, no lançamento do CD da liga das escolas de samba do grupo B de 2017

Roberto Vinícius e Alana Couto são bem mais que parceiros de dança nas avenidas e quadras da vida. Eles são namorados que fazem planos de casar, ter filhos e viverem juntos para sempre. O conto de fadas do casal só diverge no que diz respeito a escola de samba do coração. Roberto é um apaixonado pelo Império Serrano e Alana vibra ao falar da escola de samba onde começou a dançar, a Acadêmicos do Cubango.

Ambos sonham em conquistar os 40 pontos pelo Arame de Ricardo e se sagrarem campeões pela escola azul e branco de Ricardo de Albuquerque.

Ele tem como grande referência na dança, o lendário Delegado e Alana se inspira em ninguém menos que Vilma Nascimento e Selminha Sorriso.

Ao perguntado se sexo antes do desfile ajuda ou atrapalha, Roberto se esquiva e sai pela tangente:

"Sexo sempre é bom para relaxar, mas antes do desfile não tem como, pois umas 4 horas antes de entrarmos na avenida, Alana já está se maquiando (risos)." Disse Roberto

Alana Couto evita falar de assuntos polêmicos, se esquiva com muita classe, mas abre o seu coração quando o assunto é sua vida profissional e seus sonhos no carnaval:

"Meu sonho no carnaval é ser campeã por uma escola do grupo especial, sendo a primeira porta bandeira da agremiação. Na minha vida pessoal, pretendo me tornar perita criminal." Disse Alana

O casal vai defender o pavilhão do Arame de Ricardo pelo segundo ano consecutivo e acreditam que o convite para desfilarem na escola, serviu para unir ainda mais o casal.

O Arame será a décima segunda escolar à entrar na avenida Intendente Magalhães, na terça-feira de carnaval.


0 visualização