Buscar
  • Revista EiS

"Faremos o melhor desfile de todos os tempos. Não tem crise que atrapalhe, quando trabalhamos p


Ney Júnior(à direita), com seu fiel escudeiro Bruno Rocha, no barracão das escolas de samba do grupo de acesso

A crise pegou de jeito, as escolas de samba que desfilam na Intendente Magalhães e a prova disso é o grande número de agremiações que pediram licença e não desfilarão esse ano. No barracão podemos ver várias escolas que ainda nem começaram a fazer as suas alegorias, faltando menos de uma semana para o início do carnaval. Mas algumas escolas estão à todo vapor, como é o caso do Arame de Ricardo, que contará com a presença do cantor e ídolo Agnaldo Timóteo, como destaque principal em seu carro alegórico. Para o carnavalesco Ney Jr que está indo para seu sétimo ano à frente da coordenação artística da escola, tem um fator que faz toda a diferença para que a escola pudesse ter enfrentado bem essa crise financeira:

"Eu estou totalmente à vontade no Arame. Acredito que faremos o melhor carnaval do Arame, de todos os tempos. Estamos com nossas fantasias prontas desde agosto, temos um excelente samba, profissionais super competentes e motivados em fazer um grande desfile e alcançar o tão sonhado título que nos dará o passaporte para a Sapucaí. Dessa forma estamos enfrentando todas as adversidades, pois não tem crise que atrapalhe, quando trabalhamos por amor." Finalizou Ney Jr.

O carnavalesco Ney Jr, ao lado do diretor de carnaval Thiago Gomes e do seu fiel escudeiro Bruno Rocha, que é peça fundamental para o bom trabalho dentro do barracão


389 visualizações