Buscar
  • Revista EiS

Patrícia Chélida será a "Donna" do pedaço, nesse carnaval


Patrícia Chélida durante ensaio técnico na Sapucaí - Foto: Divulgação

Estreando à frente da bateria Audaciosa da União Parque Curicica, a linda morena Patrícia Chélida promete encantar à todos na Sapucaí nesta sexta-feira (24/2). Chélida vem representando uma Deusa Africana, inspiração da Timbalada ,com uma fantasia avaliada em aproximadamente R$ 50.000,00 que não deixará nada à desejar à fantasia que utilizou no ano passado, que também foi espetacular.

" Teremos muitas novidades neste desfile,preparem-se que a bateria de mestre Léo promete uma grande surpresa ao seu público e fãs e Chélida fará parte desta surpresa. Aguardem

A bela morena não mediu esforços para investir neste contexto e levará para avenida o que o público mais ama ver, uma autêntica Rainha de bateria com muito samba no pé.

O público merece esse show é é por ele que estamos aqui, os amantes do samba."

Diz Chélida, sempre na terceira pessoa.

A união Parque Curicica será a quinta escola a Desfilar nesta Sexta feira de Carnaval .

Patrícia Chélida durante ensaio técnico da Unidos da Tijuca - Foto: Divulgação

Já na segunda-feira teremos esta linda Diva, Patricia Chélida, abrilhantando o desfile da Unidos da Tijuca, com uma enorme responsabilidade no desfile.

A linda Musa, sambista de raiz, irá representar Nada mais nada menos que "Donna Summer", a Rainha da Disco. Donna Summer foi a pioneira da dance music, onde tudo começou e abriu portas para todas as Divas do pop, como Madonna, Sher,Béyonce entre outras Mega Divas.

"É uma responsabilidade muito grande que me deixa muito lisonjeada. Esse é um grande presente que meu Presidente Fernando Horta me deu e sei que não poderia ser qualquer uma à representar Donna Summer.

Esse ano, estará completando 17 anos consecutivos, que desfilo na Unidos da Tijuca e já representei vários personagens, mas neste ano tem um gosto especial porque agora represento uma mulher linda que fez a sua história na música, extremamente talentosa e com uma voz única, que influenciou várias outras gerações com suas performances que inspiraram tantas outras divas da música americana.

A roupa é um sonho que retrata exatamente como eram as vestes de Donna Summer.

Procuramos fazer a roupas o mais fiel possível, de acorco com o risco que recebemos." Disse Chélida,que fabrica sua próprias fantasias em seu ateliê.

A fantasia que Chélida desfilará na Unidos da Tijuca está avaliada em aproximadamente R$ 80.000,00.

Chélida, essa espetacular mulher, é a primeira Musa da Unidos da Tijuca e virá abrindo o penúltimo setor do Pop, onde terá um show com a ala de Michel Jackson e de Béyonce.

A Unidos da Tijuca será a quarta escola à desfilar na segunda-feira de carnaval.

Vejam nas fotos abaixo, a incrível semelhança entre essas duas divas:


0 visualização