Buscar
  • Revista EiS

Wesley Cherry, o mestre sala mais romântico do carnaval de 2017, tem nova parceira de bailado na Aca


Shay Pituba e Wesley Cherry - Foto: Divulgação

Era Sexta-Feira de carnaval na Marquês de Sapucaí, a Acadêmicos do Sossego estava concentrada no setor 1, o primeiro casal de Mestre Sala e Porta Bandeira da agremiação se encaminhava para começar seu desfile, quando Wesley Cherry, o Mestre Sala da agremiação, olha para o lado e vê sua esposa aos prantos, nervosa e emocionada ao ver seu marido iniciando o desfile. Cherry, não pestanejou, parou, chamou sua esposa para entrar na avenida e desferiu um apaixonado beijo. Aí sim, Cherry acalmou sua esposa, entrou na avenida e deu um verdadeiro show.

Para o carnaval de 2018, Cherry terá uma nova parceira na avenida, que é Shay Pituba. Segue a nota da assessoria de imprensa da escola do largo da Batalha, Adriana Vieira:

Após renovar com o primeiro mestre-sala Wesley Cherry, a Acadêmicos do Sossego acaba de anunciar a contratação da porta-bandeira Shay Pituba para defender o pavilhão da azul e branco do Largo da Batalha. Há 21 anos como porta-bandeira, ela começou com sete na ala de casais da Acadêmicos do Grande Rio e, logo em seguida, passou a fazer parte do projeto de casais da Estação Primeira de Mangueira com os professores Marquinhos e Birinha.

"Ganhei o concurso para ser a segunda porta-bandeira da escola mirim Mangueira do Amanhã, onde fiquei alguns anos. Meu primeiro ano dando nota foi na Uraiti, passei por escolas bem tradicionais como Acadêmicos do Engenho da Rainha, Boêmios de Inhaúma, Lins Imperial, Alegria da Zona Sul e União da Ilha do Governador, onde permaneci por sete anos. Neste último Carnaval, fiz parte da União do Parque Curicica e, nesta semana, fui convidada pelo presidente Wallace Palhares para defender o Pavilhão da azul e branco de Niterói, a Acadêmico do Sossego", salientou.

Muito feliz pelo convite, Shay Pituba adiantou que os trabalhos terão início em breve. "Já estamos nos acertando para que na próxima semana possamos iniciar os trabalhos, eu e o mestre-sala Wesley Cherry, para o carnaval 2018. Estamos ansiosos para começar a trabalhar logo, com foco em resistência, condicionamento físico e muita cumplicidade. Estou muito feliz com a nova casa e parceria. Desejo que 2018 seja um ano de muitas alegrias e vitórias para nossa agremiação. Shay Pituba agora é Acadêmicos do sossego 2018", ressaltou.


315 visualizações