Buscar
  • Revista EiS

Exclusivo!!! Arame de Ricardo anuncia enredo Afro para 2018 e monta direção de carnaval com Thiago G


Logo do enredo do Arame de Ricardo para 2018

O Arame de Ricardo, que ficou em quarto lugar no carnaval de 2017, ficando apenas três décimos da grande campeã Unidos de Bangu, parece estar disposta à brigar com ainda mais força pelo título de 2018. A escola que anunciou recentemente as contratações do intérprete Zé Paulo e do coreógrafo da comissão de frente Arthur Rozas, promete fazer algumas mudanças para chegar ao tão sonhado título da série B, que ascenderia a escola para os desfiles do grupo A, numa inédita Sapucaí:

"Estamos qualificando ainda mais a nossa equipe, para minimizarmos ao máximo os erros e alcançarmos o título do carnaval de 2018. Todos que estão chegando são muito competentes e terão autonomia para desempenharem as suas funções sob a coordenação de nossa direção de carnaval, que será composta pelo nosso competente e incansável Thiago Gomes e os consagrados compositores Samir Trindade e Ney Lopes, que entre outras várias obras assinadas, tem o samba campeão da Portela de 2017. Falando em Samir, é uma felicidade muito grande para todos nós, poder contar com sua volta à escola, onde começou sua vitoriosa carreira de compositor." Disse Bombinha

O enredo de 2018, que a escola vai levar à avenida, é de autoria de Samir Trindade, baseado na sinopse de Eddy Dutra e vai contar a história da recriação do mundo pelos orixás. é a primeira vez que o carnavalesco Ney Júnior vai desenvolver um enredo Afro e com toda certeza vai valer à pena aguardar e assistir o resultado na avenida.

À partir da esquerda, Thiago Gomes, Ney Lopes e Samir Trindade - Nova direção de carnaval do Arame de Ricardo


734 visualizações