Buscar
  • Revista EiS

Império da Uva lança enredo para 2018 - "Nos trilhos da história, Queimados na estação do futur


Momento da apresentação da logo do enredo de 2018 do Império da Uva, durante feijoada da agremiação, em homenagem à São Jorge

Império da Uva, campeã do grupo D em 2017, aproveitou a tradicional feijoada da escola, em homenagem à São Jorge, para divulgar o seu enredo para o carnaval de 2017. Trata-se de uma homenagem à cidade de Queimados que também fica na baixada Fluminense. Com o nome "Nos trilhos da história, Queimados na estação do futuro", a agremiação vai lutar pelo título de 2018 e deixa a sua rainha de bateria, Verônica Lima, bastante animada:

"Acho que será lindo contar a história do município de Queimados. É uma história riquíssima que poderá ser contada em forma de desfile, desde a igreja de Nossa Senhora da Conceição, passando pela estrada de ferro da época de Dom Pedro II, as indústrias, fábricas e tantas outras coisas. Nosso carnavalesco é competente e muito capaz, então tenho absoluta certeza que faremos um grande desfile. Mais uma vez nosso presidente Hernalton Portuga, nosso carnavalesco e toda diretoria estão de parabéns pela escolha de mais um belo enredo. Já estou ansiosa para começar os ensaios e conhecer o nosso hino para 2018." Disse Verônica.

O Império da Uva será a nona escola à desfilar na segunda feira de carnaval, pelo grupo C da LIESB.


0 visualização