Buscar
  • Revista EiS

Vejam tudo que aconteceu na entrega do Prêmio Explosão In Samba, na noite da última quinta-feira, na


Patrícia Chélida e Wilson Neto, foram os apresentadores da grande festa do Prêmio Explosão In Samba - Foto: Cláudio Mello Cholodovskis

A festa de nossa revista premiou os melhores do carnaval dos grupos das escolas de samba que desfilam no carnaval da Intendente Magalhães, além de premiar a melhor escola e o melhor samba do do grupo A. Vejam através das lentes do fotógrafo Cláudio Mello Cholodovskis, cada detalhe dessa linda festa.

A festa recebeu os premiados da noite e seus amigos e familiares, além de convidados especiais de membros da revista, que fazem parte do mais alto nível do mundo do samba.

Um dos pontos altos da festa foi a apresentação de dois sambistas de raíz, Patrícia Chélida e Wilson Neto, conduzindo com muita elegância e competência, todo o evento.

Os sócios presidente da Revista, Júlio Bombinha, Thiago Gomes falaram da importância de se premiar os grandes artistas dos grupos de acesso e enalteceram o trabalho de toda a equipe para a realização da grande festa. Vocês podem ver nas imagens, além dos sócios, os membros da equipe da revista, Francisco Jucélio, Roberta Freitas, Anderson Lopes, Selminha Rocha, Flávia Abreu, Rachel Waknin e João Júnior.

A Revista fez três homenagens antes de começar a premiar os melhores dos desfiles dos grupos de Acesso. Sandro Avelar, diretor da Liesb, foi homenageado pelo trabalho que comandou junto as escolas de samba que desfilam na Intendente Magalhães. Por twr tido um problema de saúde na família, não esteve presente e foi representado pelo atual presidente da Liesb, Gustavo Barros.

A corte do Rio de Janeiro foi homenageada, por serem a maior representatividade do carnaval e por terem sido incansáveis, simpáticos, solícitos e sempre sorridentes, mesmo com a desgastante agenda que precisam cumprir durante todo o período de pré carnaval, carnaval e pós carnaval.

A outra homenageada foi Elaine Lima, modelo performática da Beija-Flor, por toda a sua dedicação em estar incorporando um personagem diferente à cada carnaval da azul e branco Nilopolitana. Elaine vai estar em 2018 debutando na Intendente Magalhães, como destaque de carro alegórico do Arame de Ricardo.

Momento em que os melhores do carnaval de 2017 foram premiados com troféu e certificado.

Marquinho Silva, Ito Melodia e Denise Mattos comandaram o show, com a bateria da Tradição, que tinha a sua frente a Rainha Monique Rizzeto.


425 visualizações