Buscar
  • Revista EiS

Unidos do Viradouro "cerca pelos 12", para não correr riscos em seu desfile e contrata seg


Alana Couto e Roberto Vinícius, segundo casal do Unidos do Viradouro - Foto: Redes sociais

Alana Couto e Roberto Vinícius que ganharam grande destaque nos dois últimos anos desfilando juntos pelo Arame de Ricardo, como primeiro casal de mestre sala e porta bandeira, foram anunciados na última terça-feira, 9/5, pelo Unidos do Viradouro, como seu segundo casal para o carnaval de 2018. No carnaval de 2017 ficou ainda mais evidente a grande necessidade de se ter um segundo casal pronto para representar uma grande escola, em caso de algum problema que venha acontecer com o primeiro casal, como aconteceu com o casal da Unidos de Padre Miguel, que teve a porta bandeira torcendo o joelho e não podendo continuar no desfile. Numa gíria do jogo do bicho, podemos dizer que a Unidos do Viradouro, ao contratar um segundo casal de alto nível, está "cercando pelos 12", ou seja, se resguardando por todos os lados, para evitar qualquer tipo de surpresa desagradável que possa prejudicar o seu desfile.

Para Alana Couto, esse momento é só felicidade:

" Ainda estamos em êxtase! Sem palavras para definir a noite de terça. Nosso muito obrigado à todos que estiveram presentes nos prestigiando e comemorando conosco. Obrigada também à todos que, mesmo de longe, nos mandaram mensagens de felicitações e desejando boa sorte, mandando energias positivas a todo momento. Obrigada Marcelo Calil Petrus Filho e Susie Bessil pela enorme honra de defender esse pavilhão, faremos o nosso melhor pela querida Viradouro. Obrigada à todos os segmentos da escola pela recepção, já nos sentimos em casa." Disse Alana

Foto: Redes sociais

O casal Roberto e Alana são namorados e acreditam que esse é um dos segredos para o seu grande entrosamento na avenida e creditam também ao João Paulo Machado, que ministra seus ensaios, como outro grande responsável pelos seus bons resultados.

Agora é aguardar o carnaval de 2018 e poder se deliciar com o bailado desse belo casal.


64 visualizações