Buscar
  • Revista EiS

Arame de Ricardo não terá disputa de samba. Samir trindade assinará o hino que vai para a avenida em


Logo do enredo do Arame para o carnaval 2018

Pela primeira vez na história da escola de samba Arame de Ricardo, a agremiação não fará disputa de samba. O diretor de carnaval do Arame de Ricardo, Thiago Gomes, conversou conosco e explicou o motivo dessa decisão:

" Samir Trindade é prata da casa, começou sua carreira de compositor no Arame de Ricardo, nascido em nossa região, o melhor compositor da atualidade, na minha opinião e ainda nos presenteou esse ano com esse enredo maravilhoso, portanto nada mais justo que o nosso hino tenha a assinatura dele e de seus parceiros. Tenho certeza absoluta que o Arame estará ainda mais forte para o carnaval de 2018 com essa decisão que tomamos." Explicou Thiago.

Carnavalesco Ney Junior e Thiago Gomes - Foto: Redes sociais

Nos últimos anos alguns compositores que perderam as disputas de samba no Arame saíram cuspindo cobras e lagartos, vamos ver como a ala de compositores da escola, vai reagir à essa novidade da escola.

Samir Trindade que venceu as duas últimas disputas de samba da Portela e por diversas vezes venceu também na Beija-Flor, além de várias outras escolas.

O Arame de Ricardo será a terceira escola à desfilar na terça-feira de carnaval, pelo grupo B da Liesb.


0 visualização