Buscar
  • Revista EiS

"SEM PRECONCEITO" - Para Eliza e Anderson não tem mimimi, é preto no branco.


Ensaio fotográfico feito na academia Saúde, em Bangu. Foto: Cláudio Mello Cholodovskis

Dando início a trilogia de ensaios sensuais que tem como principal objetivo, conscientizar as pessoas, que preconceito não está com nada, trazemos para vocês esse ensaio maravilhoso, protagonizado pelo casal Eliza Xavier e Anderson Abreu.

O casal é formado em dança e também desfilam juntos como mestre sala e porta bandeira no carnaval do Rio de Janeiro. Anderson e Eliza são nascidos e criados em Bangu, um dos bairros mais quentes da cidade do Rio de Janeiro e talvez daí as fotos do casal tenha ficado ainda mais calientes. Casados há sete anos, o casal é enfático quando a pergunta é se já sofreram preconceitos raciais:

"- Nunca sofremos nenhum tipo de preconceito e se algo pode ter acontecido nesse sentido, não chegou à nós e muito menos nos sentimos afetados. Fazemos questão de ter uma postura que iniba qualquer pessoa de ter algum tipo de ação preconceituosa contra a gente. Sabemos que o preconceito existe e acreditamos que tanto os preconceituosos devem se conscientizar que isso não leva a nada, como também é importante àqueles que sofrem com o preconceito de se posicionarem com uma postura firme, com personalidade e não se vitimizar." Sintetizou Eliza, em nome do casal que compartilha com esse mesmo pensamento.

Curtam esse belo ensaio com o tema "SEM PRECONCEITO", de Eliza e Anderson:

Fotos: Cláudio Mello Cholodovskis

Agradecimentos especiais:

R. da Chita, 261 - Bangu, Rio de Janeiro 21870-100 Rio de Janeiro (21) 3331-3415


1,305 visualizações