Buscar
  • Revista EiS

Larissa de Oliveira é uma gata na avenida e uma leoa nos tatames - Conheça um pouco mais dessa mulhe


Lutando por um lugar ao sol, Larissa é campeã no jiu-jitsu, no samba e na vida

Fotos de Larissa lutando e em ensaio da Beija-Flor - Foto: Divulgação

Nilopolitana, filha de dona Rosana e seu Baiano, torcedora do Flamengo e solteirinha da Silva, Larissa de Oliveira Mendes, é pura beleza, charme e sensualidade, quando o assunto é sua escola de coração, Beija-Flor de Nilópolis. Escola que desfilou pela primeira vez na ala das crianças em 2008 e a partir de 2010 passou a fazer parte da ala de passistas, onde faz parte até hoje. Mas Larissa se transforma totalmente, quando pisa num tatame, veste seu kimono e enfrenta suas oponentes no Jiu-Jitsu. Multi campeã e cheia de sonhos, Larissa falou conosco sobre seus principais objetivos na passarela do samba e nos tatames:

"Eu quero sempre estar desfilando com minha Beija-Flor, vendo ela brilhar com grandes desfiles e com toda a garra de nossa comunidade nilopolitana. Eu também tenho um grande amor pelo Jiu-Jitsu e me dedico ao máximo para disputar o mundial na Califórnia, no ano que vem. Sei que estou prestes a realizar esse sonho e como diz o ditado, lutando sempre e desistir, nunca." Disse Larissa.

Foto: Divulgação

Larissa vem acumulando títulos e conquistas, como o vice campeonato mundial, na categoria juvenil em 2011, medalha de bronze no mundial adulto de 2012, ainda com idade juvenil, entre vários outras conquistas. Até o mundial da Califórnia que vai acontecer no ano que vem, Larissa ainda terá várias competições e muitas delas, fora do Rio de Janeiro, o que aumenta as suas despesas. Larissa conta com o surgimento de patrocínios e apoios para aumentar as suas possibilidades de vitórias:

"É muito difícil conseguir patrocínio e apoio para as competições e por isso sempre que tenho oportunidade agradeço aos que me ajudam, como é o caso da Academia Garra Fitness que ajuda na minha preparação física, Foks Azuos que me ajuda com os suplementos alimentares, Thais Leopoldo, nutricionista que cuida de minha alimentação e meu professor Elton Santos." Enfatizou Larissa

Foto: Divulgação

Para que quiser ajudar à Larissa realizar seus sonhos, representando não só Nilópolis, como nosso Estado e nosso país, segue abaixo, os contatos da atleta:

Atleta: Larissa de Oliveira mendes Idade: 21 anos Modalidade: Jiu-Jitsu Graduação: Faixa azul Equipe: game fight /Nilópolis Professor: Elton Santos Tel.:(21)3762-7119 (21) 98674-0603 Facebook: Larissa_beija-Flor@hotmail.com Instagram: @larissamendesbjj

Email:larissadeo.mendes@hotmail.com


327 visualizações