Buscar
  • Revista EiS

"Fomos muito bem recebidos pelo prefeito" - Disse presidente da Liesa. Pelo visto Marcelo


Foto de Marcelo Crivella e representantes do mundo do samba, durante campanha eleitoral em 2016, na sede do seu partido.

E a imagem do prefeito Marcelo Crivela, mudou do vinho para a água. Pelo menos essa é a impressão que nos passou, após a entrevista do presidente da Liesa, Jorge Castanheira, garantindo que haverá desfiles das escolas de samba do grupo especial em 2018:

"– O prefeito está avaliando qual o melhor modelo para não prejudicar o carnaval. Posso assegurar que o Carnaval 2018 está garantido. O corte será reavaliado. Fomos muito bem recebidos pelo prefeito. Foi nos explicado o quadro financeiro da prefeitura. Combinamos uma próxima reunião na segunda-feira" Disse Castanheira.

Castanheira se mostrou bastante compreensivo com os pontos de vista do prefeito, em relação aos cortes e se manifestou favorável à um acordo:

"– Sabemos das dificuldades financeiras da prefeitura, mas fomos pegos de surpresa pelo anúncio do corte. O mundo do carnaval ficou satisfeito pelo prefeito ter nos recebido. As escolas falaram e o prefeito também. Citamos que o corte médio de contratos da prefeitura foi de 25% e propomos algo dessa ordem para o prefeito." Finalizou Castanheira

Ontem, 27 de junho, já havia acontecido um encontro entre o presidente da Riotur e o presidente da Liesb, onde ficou acertado que a prefeitura dará toda estrutura para o carnaval da Intendente Magalhães (imagem abaixo). Pelo visto tudo vai acabar em samba na cidade maravilhosa, tudo não passou de um mal entendido, o prefeito é um amante de nossa cultura, quer continuar incentivando o maior espetáculo da Terra e nem por isso vai faltar iogurtes nas creches, para as nossas criancinhas.

Presidente da Riotur, Marcelo Alves e presidente da Liesb, Gustavo Barros, com diretores das duas entidades


18 visualizações