Buscar
  • Revista EiS

Formada em marketing, Tatiane Moraes cansou de trabalhar sem ser valorizada e se tornou uma maquiado


Tatiane Moraes durante sessão de fotos para o dia dos namorados

Tatiane Moraes, que hoje maquia grandes personalidades do mundo do samba, belíssimas noivas e debutantes, nos contou como uma mulher que se formou em marketing, se tornou essa maquiadora de sucesso:

" Sou formada em Marketing e já trabalhei em muitos lugares aonde não tinha reconhecimento profissional. Cansada de trabalhar, trabalhar e não obter o devido reconhecimento, resolvi trabalhar por conta própria. Comecei a vender produtos de beleza de uma marca multinacional (Mary Kay) e deu super certo. A venda é feita de forma diferenciada, é feita uma consultoria onde fazemos a demonstração dos produtos para as clientes. Numa dessas demonstrações dos produtos de maquiagem eu tive um estalo: porque eu não me profissionalizo para trabalhar como maquiadora? Sempre gostei de maquiagem, minhas amigas sempre falavam que eu maquiava bem, e aqui estou, há dois anos trabalhando profissionalmente como maquiadora, feliz e realizada. Sou formada pelo Instituto Embelleze e sempre participo de workshops e cursos de atualização para dar o melhor serviço para minhas clientes. Amo meu trabalho." Finalizou Tatiane.

Foto: Cláudio Mello Cholodovskis

Abaixo você poderão ver algumas fotos de Tatiane Moraes maquiando a rainha de bateria Luana Estrela e a modelo Elisa Gonçalves, em um ensaio para uma matéria contra o preconceito. As imagens são do fotógrafo Cláudio Mello Cholodovskis e o espaço foi uma suíte de motel, gentilmente cedida pela gerência do Mirante Motel. Apoio Espaço de beleza Mmii Fernandes Sobrancelhas e estética.

Instagran: tatymarys1

http://www.facebook.com/tatianemoraesmakeupartist/


0 visualização