Buscar
  • Revista EiS

Luana Estrela não faz mais parte da constelação do Arame de Ricardo e sua saída teve declarações de


Luana Estrela durante o desfile do Arame de 2016 - Foto: Fabio Seganttini

Após reunião com a presidência da escola, ficou acertado que a Rainha de bateria que defendeu as cores da escola de samba ricardense nos últimos quatro anos, está deixando seu reinado e não desfilará na escola no carnaval de 2018. Para o presidente Cesar Gomes, a passagem de Luana pela escola, contribuiu para a ascensão da agremiação :

"Luana Estrela sempre foi uma rainha de bateria que agregou valores para nossa escola. Chegou ainda criança e temos muito orgulho de ter visto esse crescimento dela, que a fez uma das mais belas passistas do Salgueiro e do Império Serrano. É um momento em que entendemos as prioridades dela na vida pessoal, nos estudos e as portas sempre estarão abertas para ela e toda a sua família." Disse César Gomes.

Luana diz estar com o coração apertado, mas feliz com a família que formou na escola :

"O Arame de Ricardo é uma escola que aprendi à amar e sempre estará em meu coração. Estou vivendo um período que preciso focar nos estudos e o cargo de rainha de bateria nos exige uma disponibilidade de tempo que não tenho tido ultimamente. Continuarei visitando a escola, pois faz parte de minha família e só tenho à agradecer todos do Arame, em especial ao presidente Cesar Gomes, tio Ney Júnior e o Júlio Bombinha, que sempre me deram muita força e carinho dentro do Arame." Disse Luana, visivelmente emocionada.

A direção da escola faz mistério sobre o nome da nova rainha de bateria, para o carnaval de 2018.


405 visualizações