Buscar
  • Revista EiS

Exclusivo!!! Monique Favacho é a nova Rainha de bateria do Arame de Ricardo


Thiago Gomes, membro da direção de carnaval do Arame, com sua nova Rainha de bateria, Monique Favacho - Foto: Cláudio Mello Cholodovskis

A Revista Explosão In samba traz com exclusividade, a nova rainha de bateria do Arame de Ricardo, Monique Favacho. A bela morena foi rainha de bateria da Difícil é o Nome no último carnaval e foi convidada para o posto da azul e branca ricardense, pelo diretor de carnaval Ney Lopes:

"Estou muito feliz de poder estar trazendo para o Arame de Ricardo, minha amiga Monique Favacho. Tenho certeza que Monique vai cativar o coração de cada ritmista e membros da nossa escola, com seu carisma e sua dedicação. Seja muito bem vinda e vamos unir forças para levarmos nossa escola ao tão sonhado título da série B." Disse Ney Lopes.

A nova rainha disse estar muito ansiosa e feliz, por ocupar o cargo de Rainha de bateria da escola:

"Estou extremamente feliz com a oportunidade de estar à frente da Bateria Ritmo Malvado, do mestre Ronaldo Junior. Não estou chegando para substituir ninguém, até porque tive as melhores informações sobre a Rainha de bateria que ocupou o cargo nos últimos anos e ela será inesquecível nos corações de todos da escola, pelo seu carisma e pela sua competência. Eu estou chegando na escola com o intuito de agregar, de colaborar e criar uma história bonita, de parceria, amizade e dedicação, para alcançarmos grandes conquistas. O meu muito obrigada ao Ney Lopes que me convidou, ao Thiago Gomes que vem me ajudando nas questões relacionadas à escola e espero ansiosamente para conhecer meu mestre, meus diretores, ritmistas e todos os segmentos e componentes de minha mais nova paixão, que é o Arame de Ricardo." Disse Monique

A direção da escola pretende fazer uma festa para anúncio oficial da nova rainha de bateria, para o dia 12 de agosto na quadra da escola.


553 visualizações