Buscar
  • Revista EiS

Tradição inicia ensaios de bateria nesta terça, 15, mas ainda não tem rainha para 2018


Logo do enredo da Tradição para o carnaval de 2018

Quarta escola a desfilar pela Série B, a Tradição, que este ano conquistou o terceiro lugar, está se preparando para realizar um grande Carnaval em 2018 com o enredo "Sabá - soberana da Etiópia, sedutora de Jerusalém", do carnavalesco Leandro Valente. E um dos segmentos mais importantes do desfile, a bateria Explosão de Elite, realizará a partir desta terça-feira, dia 15 de agosto, os seus ensaios semanais. Mestre Beto convoca seus ritmistas para que estejam na quadra da escola a partir das 20 horas para o início dos trabalhos.

Os ensaios da bateria tem seu início, mas a escola ainda está sem rainha e segundo a presidente Raphaela Nascimento, as negociações estão sendo feitas e em breve será feito o anúncio. Enquanto isso, a ex rainha de bateria da escola, Monique Rizzeto, curte férias em Dubai:

"Resolvi repor minhas energias nesse lugar maravilhoso, que é Dubai. Recebi várias propostas para ser rainha de bateria, analisei todas com muito carinho, mas para 2018 vou dedicar quase todo meu tempo ao Império Serrano, onde sou musa pelo terceiro ano consecutivo. É uma escola que amo e que me recebeu com todo carinho e me vejo na obrigação de retribuir à altura." Disse Monique Rizzeto, que em 2017 arrebatou quase todos os prêmios de melhor rainha do grupo B, oferecidos pelos sites de carnaval.

Foto: Redes sociais


70 visualizações