Buscar
  • Revista EiS

Festa para a posse da presidência da Caprichosos de Pilares vai até o dia clarear.


Presidente da Liesb, Gustavo Barros( esquerda) com o presidente da Caprichosos de Pilares, Carlos Leandro.

No último sábado, 14 de outubro, a Caprichosos de Pilares fez a sua primeira festa para posse da presidência e lotou a sua quadra, que contou com a apresentação da escola de samba Beija-Flor, grupo Clareou, Gustavo Lins, entre outros.

Com quadra lotada e várias atrações de peso, o presidente da escola, Carlos Leandro, resolveu quebrar o protocolo e não fez a apresentação oficial da nova diretoria.

"Foram várias atrações e o advento do horário de verão, nos retirou uma hora do evento e resolvi quebrar o protocolo deixando todo o povo que lotou nossa quadra, sambando, dançando, cantando e se divertindo ao som de todos os artistas que passaram pelo nosso palco. Estou muito feliz de ver nossa família Caprichosos de Pilares de volta à nossa quadra e isso será fundamental para nossa volta à Sapucaí, muito em breve." Ressaltou o presidente.

Uma das ausências sentida durante a festa, foi da presidente de honra da escola, Juliana Leandro, porém o presidente, que é seu marido nos explicou a ausência:

"Nosso filho estava meio adoentado e Juliana preferiu ficar em casa cuidando dele e isso a impossibilitou de estar na festa." Explicou Carlos Leandro.

Fiquem com algumas fotos dessa grande festa:

Da esquerda para direita - Presidente da Liesb, Gustavo Barros, com diretoria; Rainha de bateria do Arame, Monique Favacho, com Rainha de bateria da Caprichosos de Pilares, Juliana Diniz e Grupo Clareou.


0 visualização