Buscar
  • Revista EiS

Rafael Coelho, um dos destaques da harmonia do carnaval 2018, é o novo diretor geral de harmonia da


Vice presidente Rute Maria, novo diretor geral de harmonia Rafael Coelho e presidente Patrícia Drumond.

A presidente da Unidos da Vila Santa Tereza, Patricia Drummond, anunciou a contratação de Rafael Coelho, para assumir o cargo de Diretor Geral De Harmonia da agremiação.

Rafael Coelho falou sobre a sua satisfação com o convite:

“Recebi com grande alegria o convite. A Vila Santa Tereza é uma escola tradicional e de grande importância para o Carnaval. Ela faz parte da minha vida, como também da vida de todos que conhecem o que o samba é. Nesse primeiro momento, quero conhecer a casa, pretendo me reunir com os segmentos e começar a planejar os passos que daremos até o Carnaval. Será um Carnaval pensado, conversado e bem planejado. Agradeço a presidente Patrícia Drummond, a Vice Presidente Rute Maria e ao Diretor de Carnaval Caio Araújo. Tenho certeza que será um grande ano e um grande Carnaval." Disse Rafael Coelho.

Rafael Coelho começou no Arame de Ricardo, como vice presidente de propaganda e marketing, fez parte do Departamento de Harmonia da Mocidade Independente De Inhaúma e atualmente, faz parte da Direção de Carnaval da Acadêmicos de Vigário Geral e do Departamento de Harmonia da Renascer de Jacarepaguá.


0 visualização