Buscar
  • Revista EiS

Vamos combinar, é muito amor, é muito linda!!! Rafaella Mell é a nova Rainha de Bateria do GRES Comb


Rafaella Mell, nova rainha de bateria GRES Combinado do Amor - Foto: Redes Sociais

Rafaella Mell é a mais nova Rainha de Bateria do GRES Combinado do Amor, escola de samba mais tradicional de Niterói. O convite feito pelo presidente Carlos Xororó, foi prontamente aceito por Rafaella e deixou, em especial, uma pessoa muito feliz. Estamos falando de dona Tinoca, mãe da rainha, que cuida da carreira da musa e não esconde de ninguém o quanto é mãe coruja:

"Desde os 6 anos de idade que minha filha já desfilava como passista mirim da Cubango, ganhou vários concursos, foi a musa que representou a São Clemente no Caldeirão do Hulk, atualmente é musa da Porto da Pedra e me deixa super emocionada, saber que no próximo carnaval será a Rainha de Bateria do Combinado do Amor, escola tão tradicional de nossa cidade. Tenho muito orgulho da filha que tenho e tudo que vem acontecendo de bom para Rafaella é fruto de todo empenho e dedicação ao carnaval, sempre conciliando com os estudos e o trabalho" Disse Dona Tinoca.

Foto: Rogério A.N

Sem dúvida nenhuma, a linda Rainha reinará soberana à frente da Bateria Swing da águia para 2019, o que de certa forma ajuda à fortalecer o carnaval da cidade de Niterói.


0 visualização