Buscar
  • Revista EiS / Flávia Abreu

Lu Lobo será Musa da Acadêmicos de Vigário Geral em 2019 e diz que quer ser inspiração não apenas de


Lu Lobo em ensaio exclusivo para a Revista Explosão In Samba - Foto: Mingo Lobo

Lu Lobo é sem sombra de dúvidas, uma daquelas mulheres que chega ao carnaval para abalar as estruturas e promete "quebrar tudo" na Acadêmicos de Vigário Geral, escola que virá de musa no carnaval de 2019. Após o grande sucesso que fez durante a sua participação no Clip da cantora Anitta, para o hit "Vai Malandra", seu telefone não parou mais de tocar e sua agenda passou a ser super concorrida não só para desfilar no carnaval, como também para eventos e propagandas publicitárias. Lu participou do concurso “Marquinha perfeita” da TV Record, tendo alcançado o segundo lugar. No carnaval de 2018, Lu Lobo se destacou no carro abre alas da Mocidade Independente de Padre Miguel sendo muito elogiada por sua beleza e performance. Quando fala do que representa ser musa de uma agremiação, Lu Lobo dispara:

“Quero ser inspiração não apenas de beleza, mas também de valores ligados à questões sociais, e isso inclui, desde as crianças da agremiação até a velha guarda, pela qual desfilarei no próximo carnaval". Ressaltou Lu Lobo

Vejam um pouco mais da beleza dessa Musa, através das lentes de Mingo Lobo, que também faz a sua assessoria de imprensa:

Lu Lobo ao lado do seu assessor de imprensa, Mingo Lobo, que foi responsável pela sessão de fotos acima

Matéria feita por Flávia abreu


0 visualização