Buscar
  • Revista EiS

Monique Rizzeto, Rainha do Império Serrano, vai desfilar com percentual de gordura de atleta pela Ma


Monique Rizzeto, Rainha do Império Serrano e Rainha de Bateria da Unidos da Barra da Tijuca - Foto: Felipe Rangel

Com percentual de gordura de atleta e um corpo escultural, Monique Rizeto conversou conosco e deu dicas sobre alguns de seus segredinhos para manter esse corpão. Acompanhe essa entrevista bem interessante:

EiS - Quando vemos esse corpão, logo imaginamos que você vive dentro de uma academia, é bem por aí mesmo?

MR - Na verdade eu malho 3 vezes por semana na academia DNA com minha personal Carol Vaz e uma vez por semana faço funcional. Não moro dentro da academia não (risos).

EiS - Além de estar com o corpo perfeito, o que mais te motiva para estar sempre em forma?

MR - Até mais importante que a aparência, malhar com frequência faz muito bem para a minha saúde mental, pois acordo muita mais bem disposta, com gás para começar o meu dia bem; tenho disposição física e me sinto muito mais jovem, vai muito além de aparências apenas.

EiS - Como estão as suas expectativas para o carnaval de 2019?

MR - Ah, eu amo carnaval e minhas expectativas são as melhores possíveis, pois estarei desfilando como Rainha da escola que eu amo demais que é o Império Serrano e serei Rainha de Bateria da Unidos da Barra da Tijuca que estreia esse ano e além de ter sido super bem recebida por todos, representa o meu bairro, fato que me dá ainda mais alegria e disposição para representar muito bem essa agremiação.

Vejam um pouco mais de toda a beleza de Monique Rizzeto:

Imagens retiradas das redes sociais de Monique Rizzeto


0 visualização