Buscar
  • Revista EiS

Arlindo Cruz veste azul? Revelação que sambista seria Portelense foi feita por Sandro Avelar, possív


Cantor e compositor Arlindo Cruz - Foto: Redes Sociais

Após uma postagem feita por Sandro Avelar nas redes sociais, onde dizia que o Império Serrano virou chacota até na Escolinha do Professor Raimundo, os ânimos se exaltaram entre o Gestor de Carnaval Sandro Avelar e o filho de Arlindo Cruz, Arlindinho Neto. - "Quem é você pra falar dessa agremiação?" - Indagou Arlindinho. -"Faço a mesma pergunta em relação a você. Analisa a história e depois conversamos. Quem é você?" - Respondeu Avelar.

Mas o que mais chamou a atenção foi a revelação feita por Sandro Avelar, que Arlindo Cruz seria Portelense:

"A própria esposa falou na cara dele. Disse que conheceu o Arlindo sendo Portelense, que só virou Imperiano porque ganhou um samba e não tinha representação na Portela. Agarrou no Império para vincular a imagem dele." Afirmou Avelar.

Perguntado se vai ser candidato às próximas eleições do Império Serrano, ele respondeu da seguinte forma:

"Ainda não decidi, mas sou favorável que os Imperianos se juntem em uma única chapa e que sejam resgatados valores de dentro da própria escola." Finalizou Avelar

Sandro Avelar é gestor de Carnaval e foi criado dentro do Império Serrano, escola onde seu avô Zacharias Avelar foi fundador e presidente.

A Revista Explosão In Samba, democraticamente, dá espaço para que qualquer um dos citados possam dar a sua versão sobre os fatos.


0 visualização