Buscar
  • Revista EiS

Botafogo Samba Clube encerra temporada de ensaios com a presença da Beija-Flor


Foto: Emerson Pereira

Assim como nas demais semanas, o evento terá entrada franca no Food Park do Niltão

Faltam poucos dias para o carnaval e a Botafogo Samba Clube fará o seu último treino nesta sexta-feira, 22, no Food Park do Estádio Nilton Santos, no Engenho de Dentro. Para encerrar o período que antecede o desfile de 3 de março, a escola alvinegra receberá a Beija-Flor de Nilópolis num super show com entrada franca, a partir das 18h. Com a sensação de dever cumprido, o presidente Sandro Lima festeja o sucesso da BSC apesar do pouco tempo de criação:

- Foi um pré-carnaval muito alegre para todos nós. A Botafogo Samba Clube nasceu há pouco tempo, mas vem com seriedade e em busca do título da Série D. Desde a primeira semana de janeiro, fizemos ensaios em todas as sextas e vamos fechar com a Beija-Flor, uma escola querida e que esteve no nossa lançamento lá trás. Valeu muito tirarmos o sonho do papel e fazer uma agremiação voltada para os alvinegros - afirma.

No domingo de carnaval, a Botafogo Samba Clube apresentará o enredo "Túlio, o Glorioso", que contará a trajetória esportiva do atacante Túlio Maravilha. Sandro Lima destaca o trabalho do carnavalesco Tom Santos, garantindo que a passagem da escola pela Intendente será bem animada:

- O Tom conseguiu desenvolver um enredo de fácil entendimento, direto e que tem tudo para ser uma das grandes sensações da Intendente Magalhães. Acredito que faremos uma grande apresentação e honraremos a nossa estrela solitária. Nos aguarde que vamos incendiar Campinho com um grande carnaval - encerra Sandro.

A Botafogo Samba Clube será a 11ª escola a se apresentar no dia 3 de março.

Enviado por:

Assessoria de imprensa - Botafogo Samba Clube

Emerson Pereira 21 99382-4932


2 visualizações