Buscar
  • Revista EiS

Jorge Dubonet fala com exclusividade com a Revista Explosão In Samba: "Nosso foco é fazer bonit


Jorge Dubonet, diretor comercial da TV Max. - Foto: Divulgação

Jorge Dubonet, diretor comercial da TV Max, que fará a transmissão ao vivo das escolas de samba do grupo B da LIESB, é figura bem conhecida no mundo do samba e carnaval por conta de seus trabalhos em grandes veículos de comunicação. Saiba o que Jorge Dubonet espera dessa parceria entre a TV Max e as escolas de samba do grupo B:

EiS - A ideia é fazer uma transmissão parecida com as que são feitas na Sapucaí ou por conta das dificuldades do local poderemos ter uma transmissão diferente?

Dubonet - Acho que você já respondeu, mas vamos dar o melhor de nós para uma transmissão de caráter informativo, com uma plástica bonita.

EiS - A TV Max fará alguma transmissão ao vivo dos bastidores dos desfiles da Sapucaí?

Dubonet - Até o momento não tem nada fechado, mas acho que não, nosso foco é fazer bonito na Intendente Magalhães.

EiS - A TV Max surge da noite para o dia como uma luz no fim do túnel para os sambistas e as agremiações das escolas do grupo B. Deixe uma mensagem final para esse povo do samba e suas expectativas para esse carnaval em que a TV Max será pioneira em transmissões televisivas de escolas da Intendente Magalhães.

Dubonet - Eu fico muito feliz em poder participar deste projeto pioneiro da TV MAX, e quem já me conhece sabe que passei por verdadeiras escolas de transmissão de eventos ao vivo, Rádio Tropical FM, TV e Rádio Litoral FM e 94 FM, onde participei e participo ativamente ao lado de grandes repórteres, comentaristas e técnicos, vale destacar que todas essas emissora enaltecem o samba e o sambista e com a TV Max não vai ser diferente.

Na terça de carnaval, 5 de março, a TV Max transmitirá os desfiles da Série B a partir das 20h. O canal é exclusivo da Net e pode ser sintonizado através dos canis 25 e 525. Para aqueles que não possuem o serviço da Net, a TV Max disponibiliza um aplicativo próprio, que pode ser baixado na 'Google Play' e assistir as imagens em HD ou ainda pela página da Liesb no facebook.


0 visualização