Buscar
  • Revista EiS

Projeto Bishow!!! Alô povo do samba, chegou a hora...Adotar um pet dá samba!


Karla de Lucas com o jovem que adotou uma gatinha durante o evento e ao seu lado o vereador Luiz Carlos Ramos Filho e o voluntário Artur

Quem disse que samba não combina com pet's? A Revista Explosão In Samba em parceria com o projeto Bishow estará fazendo uma cobertura toda especial sobre grandes personalidades do mundo do samba e seu amor por seus animaizinhos de estimação. A presidente do Bishow Claudinha Knop falou sobre a importância desse projeto:

"O projeto Bishow começou em 2017 e nosso primeiro evento de adoção de cães e gatos aconteceu na praça Guilherme da Silveira. De lá pra cá já estivemos presentes com nossas feiras de adoção pelos quatro cantos do Rio de Janeiro. No evento de ontem, 30 de março, em Irajá, conseguimos que vários cães e gatos fossem adotados e passarão a ter um novo lar, muitas pessoas também compareceram para fazer doações e isso nos deixa muito felizes e realizados. Disse Claudinha Knop.

Claudinha Knop ao lado da protetora Luísa Mell - Foto: Redes sociais

O Vereador Luiz Carlos Ramos Filho, presidente da comissão de defesa dos animais na câmara dos vereadores é o padrinho do projeto.

Você sambista que ama o carnaval e ama seu animalzinho de estimação mande sua foto com seu lindo pet para nosso e-mail: explosaoinsamba@gmail.com e postaremos em nossa página principal da revista.

Você que deseja ajudar o projeto, procure no facebook ou messenger em @projetobishow

Segue abaixo algumas imagens do evento realizado ontem, 30 de março, no Extra de Iraja:


0 visualização