Buscar
  • Revista EiS

LIVRES é a liga que vai filiar agremiações do Grupo B que deixam a Liesb. 8 das 13 escolas estariam


Alguns presidentes do grupo B aguardando o início do sorteio. Foto: Rede social da Liesb

E quando parece que as coisas vão acalmar no carnaval caroca, surge mais uma crise e dessa vez no Grupo de acesso B que desfila na terça-feira de carnaval na Intendente Magalhães.

Das 13 escolas do Grupo B, 8 estariam fora da Liesb e estariam se filiando à Liga LIVRES. Durante o sorteio a Tradição teve uma pessoa tirando a bolinha, mas de acordo com a informação da Presidente Lorraine Rosa, a pessoa será processada, pois não tinha autorização da presidente da Tradição, Raphaela Nascimento. O Arame de Ricardo foi representado pelo diretor de carnaval da escola em 2019, porém o presidente Cesar Gomes, que também é vice presidente da Liesb, nos disse que não mandou nenhum representante e que segundo Thiago Gomes, o presidente da Liesb, Gustavo Barros, teria o obrigado a participar do sorteio.

Para a presidente Lorraine Rosa está tudo muito bem encaminhado:

"Nós vamos lutar, a liga tem ata, tem estatuto, tá legalizada e tem tudo dentro da lei com transparência. Vamos lutar pelo espaço e se eles quiserem ficar com o grupo deles, nós vamos lutar para trazer dinheiro, para tudo." Disse Lorraine.

Nota que nos foi enviada pela presidente Lorraine Rosa


0 visualização