Buscar
  • Revista EiS

Caprichosos de Pilares divulga enredo para 2020, mas ainda existe indefinição sobre em qual liga agr


Nesta quinta-feira, 15 de Agosto, a Caprichosos de Pilares divulgou o seu enredo para o carnaval de 2020. A escola que não desfilou em 2018 e 2019 está confiante em fazer um grande desfile e em breve voltar a despontar no grupo de elite das escolas de samba que desfilam na Sapucaí, porém nem a Livres, nem a Liesb ainda divulgaram oficialmente a filiação da agremiação para o próximo carnaval. A tendência é que essa e outras indefinições sejam resolvidas nos próximos dias, visto que o tempo não pára e o carnaval 2020 tá logo ali. Vejam abaixo a nota postada pela Caprichosos de Pilares, em sua página nas redes sociais, referente ao enredo de 2020:

"Chega de espera e ansiedade! Com vocês a logo do nosso enredo. ‬

‪'Não chores, meu filho; Não chores, que a vida é luta renhida:‬

‪Viver é lutar. A vida é combate, Que os fracos abate, Que os fortes, os bravos‬ ‪Só pode exaltar'. ‬

‪Gonçalves Dias, Canção dos Tamoios.‬

‪A Caprichosos de Pilares abre as portas para o Paraíso Tupinambá, mergulhando nas lendas que tornaram real o imaginário indígena. Na confederação, os tons vermelhos se misturam: Vermelho Sangue, Vermelho Urucum. Gritemos! Somos todos Tupinambá.

‪Em 2020, vestiremos nossos cocares para abraçar a resistência do Índio pelo seu chão, uniremos vozes contra a invasão e exploração. Avante Caprichosos! Avante Pilares!"


0 visualização