Buscar
  • Revista EiS

Caprichosos de Pilares se filia à Liga Livres e vai desfilar pelo Grupo B em 2020


A Caprichosos de Pilares se filiou à LIVRES e anunciou por Nota oficial que desfilará no Grupo B em 2020. Vejam a Nota abaixo:

"NOTA OFICIAL

O G.R.E.S. Caprichosos de Pilares vem a público comunicar que para o Carnaval 2020, está filiada à Liga Independente Verdadeira Raízes das Escolas de Samba - a L.I.V.R.E.S.

Tornando-se público, a partir da data de hoje, 16 de agosto, a Caprichosos de Pilares se junta às escolas Acadêmicos do Engenho da Rainha, Alegria da Zona Sul, Arame de Ricardo, Siri de Ramos, Tradição e Vizinha Faladeira em busca de lisura no resultado dos desfiles das escolas de samba da Série B. A ausência de divulgação das justificativas das notas, como já é de conhecimento de muitos admiradores do carnaval, ocorre com a finalidade de facilitar a troca de notas para beneficiar agremiações de um determinado grupo de pessoas que detém o poder de algumas agremiações, facilitando assim, o acesso dessas agremiações a série A.

Pra finalizar, a Caprichosos de Pilares não compactuará com a falta de transparência da Liesb que denigre ainda mais a credibilidade do nosso carnaval popular e reforça que mais do nunca, o carnaval precisa de transparência, rigor e honestidade para continuar sendo o maior espetáculo da terra."


0 visualização