Buscar
  • Revista EiS

Carnaval Bacana em Guadalupe é o resgate das tradições suburbanas na folia carioca


Vídeo do Carnaval Bacana em Guadalupe - Imagens: Arquivo pessoal

Os moradores de Guadalupe e bairros adjacentes que desejam curtir uma boa festa de carnaval sem ter que ir para longe e com muita alegria e segurança, poderá curtir o Carnaval Bacana na Rua Marcos de Macedo no bairro de Guadalupe. Após vários anos sem a realização da tradicional festa de carnaval no bairro, a festa voltou há três anos e cada ano vem melhorando em relação a estrutura e evento como um todo. Desde a noite de sexta-feira, 21, estamos vendo muitos jovens pulando carnaval, famílias presentes e tudo num clima de muita segurança. Com um som de excelente qualidade e bandas que tocam o melhor da folia, o Carnaval Bacana é garantia de muita diversão para você e toda sua família. Para garantir muita animação e música de boa qualidade, o evento contará com as participações especiais dos cantores Charles André, Henrique Alô Som, Balacobaco, Anota aí, Dj Nego e Dj D2.

"Os moradores da região estão muito felizes com a volta do carnaval de Guadalupe, eu tenho 65 anos e cresci pulando carnaval aqui. Foi uma grande tristeza o período em que ficamos sem carnaval, mas graças a Deus nosso carnaval está de volta e agradeço muito ao Vereador Zico Bacana por todo apoio que tem dado para nossa festa." Disse Oswaldo Nascimento, morador de Guadalupe.

A festa que teve início dia 21 de fevereiro, vai até o dia 25 e você ainda poderá pular bastante no Carnaval Bacana, o carnaval da família suburbana.


11 visualizações