Buscar
  • Explosão In Samba

Evoé Momo em casa




Em tempos normais, estaríamos na semana que antecede aos desfiles discutindo qual o melhor barracão, quem foi a campeã dos ensaios técnicos, qual samba abalou o verão.

A dura realidade que nos foi imposta pela pandemia somada ao desgoverno de plantão em Brasília, deixou como opção mais racional e humanitária ficarmos em casa, resguardados e resguardando aos outros.

Ainda assim, algumas boas opções virtuais estão programadas neste período e servirão para não deixar o carnaval passar por passar.

A Imperatriz Leopoldinense iniciou no domingo com um pré-carnaval virtual em seu canal no youtube, onde apresentou os 15 sambas concorrentes para o carnaval 2022 com enredo "Meninos eu vivi, onde canta o sabiá, onde cantam Dalva e Lamartine", que marca o retorno de Rosa Magalhães à Escola.

A Mangueira promoverá o "Viradão do Carnaval Verde e Rosa" em seu canal de youtube, cujo ponto alto será apresentação dos 51 sambas concorrentes no enredo "Angenor, José e Laurindo", onde cantará seus baluartes Cartola, Jamelão e Delegado. A apresentação dos sambas será nos dias 14, 15 e 16, a partir das 15 horas. Serão 17 sambas por dia e se classificam 8 de cada apresentação, totalizando 24 que seguirão na disputa.

A imprensa de carnaval também vai estar ativa nesses dias de folia virtual.

A Rádio Arquibancada, que faz carnaval o ano inteiro, sob a batuta de Anderson Baltar e Chico Frota seguirá sua programação de entrevistas, debates e muito samba, desfiles e suas histórias em seu canal de youtube.

E Fabio Fabato, João Gustavo Melo e André Rodrigues virão com o carnaval Boi Beleza no canal Boi com Abóbora do youtube.

Serão desfiles passados, escolhidos em uma enquete, que serão julgados por um júri de 40 pessoas. O evento ocorre nos dias 12 e 13 de fevereiro.

Portanto, fiquem em casa, se cuidem e Evoé Momo.


Owerlack Junior

16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo