Buscar
  • Explosão In Samba

Império Serrano realiza final de samba-enredo e recebe Beija-Flor e Tuiuti nesta sexta


Cinco parcerias disputam o título de hino oficial do Reizinho de Madureira para o próximo Carnaval


Com os trabalhos a todo vapor visando o próximo Carnaval, o Império Serrano vai escolher seu hino oficial para 2021 na próxima sexta-feira, 20, feriado do Dia da Consciência Negra. Serão 05 parcerias buscando o título e a festa contará também com show dos segmentos da escola, participação das coirmãs Beija-Flor de Nilópolis e Paraíso do Tuiuti, além do anúncio do vencedor do concurso Voz Imperial.

As parcerias envolvidas na final do Império Serrano são: Alípio Carmo e cia (Samba 03), Aluísio Machado e cia (Samba 12), Lúcio Moraes e cia (Samba 20), Quinzinho e cia (Samba 22) e Paulo César Feital (Samba 30).

- Fizemos uma grande disputa até aqui. Foram 31 parcerias inscritas e chegamos a uma final com 05 belas composições, com a certeza de que nossos jurados farão a melhor escolha para representar o Império Serrano no próximo Carnaval - Destacou o Presidente Sandro Avelar.

Para o Carnaval 2021, o Império Serrano vai levar para a Marquês de Sapucai o enredo "Mangangá", que contará a história do capoeirista baiano, Mestre Besouro Mangangá, de autoria do Carnavalesco Leandro Vieira.

A Grande Final do Império Serrano acontecerá na próxima sexta-feira (20), a partir das 22h, com transmissão ao vivo da TV Império Serrano e Canal FitAmarela. Além dos sambas concorrentes, haverá show dos segmentos da escola e participação das coirmãs Beija-Flor de Nilópolis e Paraíso do Tuiuti. Os portões abrem às 20h e os ingressos antecipados custam R$10.

2 visualizações