Buscar
  • Explosão In Samba

Marcelo Chaves se junta a Alexandre Dias na Direção de Carnaval da Sossego


O Acadêmicos do Sossego terá uma dupla na Direção de Carnaval para o próximo desfile. Marcelo Chaves é o reforço do quesito e trabalhará ao lado de Alexandre Dias, renovado com a agremiação. Amigos de longa data, os dois já fazem planejamento com a escola e, mesmo remoto, já iniciaram os trabalhos da Azul e Branco do Largo da Batalha.


Marcelos Chaves tem passagens pela Imperatriz Leopoldinense, Grande Rio, Salgueiro, Unidos de Bangu e Unidos da Ponte. Também foi o primeiro Diretor de Carnaval da LIESB e promete um realizar grande trabalho na escola. "Chego com garra que a comunidade merece, para desenvolver um belo trabalho ao lado do meu amigo Alexandre. Somos amigos de vida e isso será um casamento perfeito", revelou Chaves.


Renovado com a agremiação, Alexandre Dias comentou a chegada no parceiro e comemorou a oportunidade de poder trabalhar ao lado de um parceiro. "Trabalhar em dupla é um verdadeiro casamento. Cada um tem seu ponto de vista, sua maneira de pensar, mas juntos colocamos em prática e pesa na balança o melhor para nossa escola. Podem aguardar um belo desfile no próximo carnaval, pois nosso trabalho já começou", finalizou Chaves.


No próximo carnaval, o Acadêmicos do Sossego levará o enredo "Visões Xamânicas", desenvolvido pelo carnavalesco André Rodrigues.

0 visualização