Buscar
  • Explosão In Samba

Presente de Natal! Rainha da Em Cima da Hora faz ensaio fotográfico de tirar o fôlego


Nicaraguense radicada nos EUA, Tania Daley fotografou inspirada no Natal


A tradição americana de fazer post cards para as festas de fim de ano, inspirou Tania Daley, rainha de bateria da Em Cima da Hora, a fazer algo diferente para o Natal. A majestade da Sintonia de Cavalcante, incorporou a “Mamãe Noel” e caprichou no ensaio fotográfico feito especialmente para a ocasião.

Enquanto não chega a hora de aterrissar no Brasil e desfilar, pela primeira vez à frente de uma bateria de escola de samba, Tania, que é conhecida internacionalmente por arrebatar prêmios em concursos de salsa, vem mantendo contato frequente com a bateria para integrar-se, mesmo à distância. “ Estou simplesmente amando minha escola, faço parte até do grupo de whatsapp da bateria, o que tem me ajudado bastante a melhorar o português. A energia de todos me contagia e me incentiva ainda mais a me preparar ao máximo para honrar meu posto”, diz a professora de dança que será a primeira rainha latina a pisar a Sapucaí, abrindo os desfiles da agora Série Ouro do carnaval carioca.

Sem poder vir ao Brasil por conta das restrições de voos impostas pelos Estados Unidos – país onde mora – Tânia vem fazendo ensaios virtuais com os mestres de bateria da escola. “ Já sei o samba e os mestres Átila e Wando já fizeram um ensaio virtual comigo. Quero estar 100% dentro da alma da minha escola quando chegar no Brasil”, diz ela que aproveitou para revelar o que pediu de Natal ao bom velhinho: “ Fiz alguns pedidos, mas um eu acho que vai ser comum a todos, que é a vacina. Também pedi que haja carnaval no Brasil e que a gente faça um desfile de arrepiar”, diz a rainha




14 visualizações0 comentário