© 2016 Revista Explosão in Samba | Criado por Faccilite

Presidente Josimar, sem pápas na língua

07.07.2016

 

                                   Foto: Arquivo pessoal

 

 

 

Em uma entrevista bastante descontraída e espontânea, presidente fala sobre sorteio, suas expectativas para o carnaval, surgimento de novas agremiações e muito mais. assista essa excelente entrevista.

 

 

EiS - O que você achou de ser a décima segunda escola de samba à desfilar?

 

Josimar - Para mim, é um horário maravilhoso; por mais que nossa comunidade seja  perto da Intendente Magalhães, sempre conto com a possibilidade de algumas escolas não desfilarem e antecipar o nosso  desfile; Por isso acredito que vamos desfilar em um ótimo horário,amém.

 

EiS - Em 2016 a sua agremiação quase chegou ao tão sonhado acesso para o grupo D. O que você e sua equipe estão preparando, para que em 2017, consigam ascender?

 

Josimar  - É verdade, quase chegamos lá em 2016, mas vida que segue. em 2017 falaremos dos melhores pontos turísticos da região dos lagos. Teremos muitas surpresas e posso garantir que a acadêmicos de Madureira  vai impactar a Intendente  Magalhães.

 

EiS - Como você analisa o grupo E, que vem com novas escolas  de samba,recém criadas, desde o carnaval passado?

 

Josimar - Acho que todas as agremiações merecem uma oportunidade, assim como a acadêmicos de Madureira vem tendo a sua; mas eu acredito que deveria dar oportunidades, primeiramente, aos blocos que estão no carnaval a muitos anos e não escolas que caíram de paraquedas, sendo algumas delas de outros Municípios, daqui a pouco vai ter até escola de outros Estados.

 

EiS  - Qual o segredo da acadêmicos de Madureira, para fazer um carnaval competitivo, sem subvenção?

 

Josimar - Não é fácil, fazer um carnaval como fazemos e sem subvenção é muito difícil, mas eu acredito que quando temos credibilidade, as portas se abrem. Muitos amigos, empresários locais, vêm nos ajudando e sempre busco fazer bonito; não é porque não temos subvenção, que vou desfilar de qualquer jeito; carnaval é coisa  séria, mexe com o sentimento das pessoas, da comunidade; hoje estamos na intendente, amanhã poderemos estar na sapucaí, pois Deus sabe de todas as coisas.

 

EiS - Para finalizar presidente, Acadêmicos de Madureira fará disputa de samba ou vai encomendar?

 

Josimar  - Faremos disputa sim, não sou a favor de samba encomendado e estaremos divulgando as datas, em breve.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Please reload