Quem disse que Caprichosos de Pilares não tem bala na agulha? Escola anuncia Anderson Bala como seu intérprete oficial para 2017

24.08.2016

 

Torcedor da Vila Isabel e do Salgueiro, com um carinho todo especial pela Caprichosos de Pilares, Anderson Pereira dos Santos, carioca de Piedade, 40 anos de idade, é Anderson Bala, o mais novo intérprete da Caprichosos de Pilares.

Mergulhada numa grande crise financeira e administrativa, a tradicional escola de Pilares tenta se arrumar para o carnaval de 2017 e anunciou Anderson Bala, como seu intérprete oficial. Anderson começou a cantar samba enredo em 2005, em uma disputa no Unidos do Jacarezinho, defendendo o primeiro samba que escreveu junto com o seu primo e de lá para cá não parou mais; esteve no último carnaval defendendo o Arranco do Engenho de Dentro e após o carnaval teve uma passagem meteórica pela Unidos de Bangu, que segundo o próprio Anderson, fez mudanças na escola e resolveu dessa forma mudar o carro de som, fato esse que ele afirma não ter guardado nenhum tipo de ressentimento. O jovem intérprete que sempre andava com os bolsos cheios de bala, antes de suas apresentações, acabou herdando o apelido que carrega até hoje, mesmo jurando que não carrega mais as famosas balinhas nos bolsos.

Anderson espera poder ajudar a Caprichosos de Pilares e acredita que o momento é de juntar forças: " - Nesse momento estou indo para somar, pois já tive passagens na Caprichosos de Pilares na bateria e no carro de som, sabedor da situação financeira que a escola está vivendo, a parte financeira fica em segundo plano, o que importa é poder ajudar no que for possível. Não vou prometer título, mas um trabalho com muita garra e carinho, não vai faltar de minha parte." enfatizou Bala.

A Caprichosos de Pilares será a segunda escola à desfilar na terça-feira de carnaval, pela LIESB.

 

Please reload