Teve carnaval e muito samba no pé, nos 28 anos da campanha à favor das crianças e adolescentes com câncer

28.08.2016

O Mc Dia Feliz comemorou 28 anos de campanha de ajuda à crianças e adolescentes com câncer, no último sábado, 27 de agosto e não faltou muito samba e alegria na loja da Visconde de Pirajá, 247 em Ipanema.

O diretor geral de harmonia da Mocidade Independente de Inhaúma, Rudnei Costa, organizou toda a logística e estrutura, para que os sambistas pudessem contribuir com essa causa tão nobre. Rudnei teve todo apoio do presidente de sua agremiação, Cláudio Araújo e de sua esposa Karina Lins, que não pouparam esforços, para que tudo desse saísse perfeito.

Vejam à baixo fotos de alguns dos sambistas presentes ao evento:

 

 

 

 Na imagem, da esquerda para a direita: Casal de mestre sala e porta bandeira do Império Serrano, Feliciano Junior e Raphaela Caboclo; Mestre de bateria da MII Bira, Intérprete da MII Lid de Souza e ritmistas da escola.

 

 

Não podia faltar as tradicionais baianas e as elegantes baianas da Mocidade Independente de Inhaúma marcaram presença

 

 

 

 

Diretor geral de harmonia, Rudnei Costa, entre o casal de mestre sala e porta bandeira do Império Serrano.

 

 

 

O evento beneficente contou com a presença dos sambistas, que não cobraram cachê e se disseram muito felizes em poder participar de uma causa tão nobre e bonita.

A revista Explosão In Samba, parabeniza à todos os envolvidos e se solidariza sempre à causas de tamanha relevância e importância.

Please reload