Família do Arame já está com fantasias guardadas no guarda roupa, esperando só o carnaval chegar

29.08.2016

          Presidente Cesar Gomes, na casa que foi alugada pela escola, para receber as fantasias

 

 

 O presidente Cesar Gomes, do Arame de Ricardo, atravessou a ponte Rio-Niterói e foi buscar suas fantasias para o carnaval de 2017. Faltando exatamente 6 meses para o desfile do Arame, o presidente falou sobre a sua felicidade de já estar com todas as suas fantasias de alas, prontas: "- É muito bom, poder ter a tranquilidade de saber, que toda a nossa comunidade estará muito bem vestida, para o que eu acredito que será o grande ano do Arame. O Thiago Mathias fez um excelente trabalho e todos poderão ver fantasias, que poderiam estar perfeitamente, vestindo componentes do grupo A e até do grupo especial." disse César Gomes.

O carnavalesco Ney Júnior que também esteve presente no Atellier, para retirada das fantasias, informou que a escola vai desfilar com aproximadamente 700 componentes e que o fato de estar com as fantasias das alas prontas, é motivo para estar feliz, porém ressaltou que ainda falta muita coisa para ser feita: "- É claro que estamos felizes de já estarmos com todas as fantasias de ala prontas, pois todos sabem como foi complicado o último carnaval, que só pegamos nossas fantasias, 48 horas antes de entrarmos na avenida. Estamos fazendo as fantasias da comissão de frente, que tenho certeza que será uma das maiores surpresas positivas dos desfiles da Intendente Magalhães, estamos cuidando também da confecção das fantasias dos nossos casais de mestre sala e porta bandeira e mais para frente cuidaremos do nosso carro alegórico. Estamos muito adiantados, mas ainda temos muito pra trabalhar, para brigarmos pelo tão sonhado título de nossa comunidade Ricardense." finalizou Ney Jr.

 

 

 

 Parte das fantasias sendo levadas do Atelier, para casa que foi alugada para guardar as fantasias.

 

 

 

Nos dias 10 e 17 de setembro a escola vai escolher o samba enredo para o carnaval de 2017 e contará com a presença do cantor Agnaldo Timóteo, que representará o Rei Dom João VI, no desfile da escola. O vice presidente da escola, Julio Bombinha, falou sobre o momento do Arame de Ricardo: "- Nós estamos vivendo o melhor momento da escola, de todos os tempos. Com muita organização e competência, o presidente Cesar Gomes e sua diretoria conseguiu dar a tranquilidade para toda a nossa comunidade, de já estar com todas as fantasias de alas prontas, com uma qualidade nunca visto antes e por um custo menor do que se pagou em anos anteriores; isso se deve à planejamento e organização. Temos um enredo muito bom e temos 5 excelentes sambas nas finais, o que já nos dará uma garantia de um ótimo hino para nossa escola. Um outro fator que está nos deixando muito animados, é a maneira que o cantor Agnaldo Timóteo vem se adaptando à família do Arame; ele não apenas será nosso principal destaque na avenida, como também tem sido nosso parceiro no carnaval, sempre muito simpático, divertido e pré disposto a nos ajudar, posso dizer que nunca vi o Arame tão perto do campeonato, como estou vendo agora. Na final do dia 17 de setembro o Agnaldo Timóteo fez questão de estar presente na final do samba e já se colocou à disposição de estar junto da escola em todos os momentos e obviamente toda a comunidade está feliz e junto com ele." sintetizou Bombinha.

O Arame de Ricardo será a 12ª escola à desfilar na Intendente Magalhães, na terça-feira de carnaval, pela LIESB.

 

 

 

Please reload