"Acompanho o samba fazendo expressão labial da letra" - Diz musa do Sossego, que tem deficiência auditiva

28.09.2016

                                                                   Foto de Felipe Araujo

 

 

 Vanessa Goulart Reis, filha de Dona Maria Helena, carioca, nascida no bairro de São Cristóvão e hoje moradora de Niterói, do signo de peixes, supera qualquer tipo de adversidade que poderia ter no mundo do samba, por conta de sua deficiência auditiva e se torna a Musa do Acadêmicos do Sossego. Muito prazer, ela é Vanessinha Reis.

Aos 18 anos de idade Vanessinha concorreu ao posto de rainha de bateria da Viradouro e em 2009 desfilou no carro abre alas da escola. A musa de 1,65m de pura beleza e simpatia, acompanha o samba fazendo expressão labial da e diz ter adotado a Acadêmicos do Sossego como a sua escola de coração:

 

 

 

 

 

 

 

 

"-Hoje posso dizer que a Acadêmicos do Sossego é a minha escola de coração, pois está realizando o meu grande sonho de ser musa.

Agradeço a toda a família da Sossego, desde o presidente, diretores, alas e comunidades que me acolheram tão bem e com tanto carinho. Agradeço também à todas as mídias que são de suma importância para divulgação de nosso trabalho dentro da escola."

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Acadêmicos do Sossego é a primeira escola à desfilar na Sexta-feira de carnaval, no dia 24 de Fevereiro, com o enredo Zezé Motta, a Deusa de Ébano.

 

Please reload